Você Já Pode Adquirir o CD - Dupla Honra Cantora Mary Leandro FRETE JÁ INCLUSO - Receba na sua Casa Contato - (83) 9 81168227 Wattsapp- (011) 9 9660-2968 O CD da Cantora Mary

Envie Fotos,Vídeos,Mp3,Blogs,Fóruns,Comunidades,Slides,Eventos,e Compartilhe com sua Igreja ,Ministério,Familiares e as Suas Redes Sociais

Aniversários

Não há aniversários hoje

Informação

Raiz Coral

Comunidade Raiz Coral
Em março de 2000, Sergio Saas e "Scooby", amigos de infância se juntam para realizar um sonho; formar um coral afro-brasileiro, com um propósito evangelístico através da música[1]. Duas semanas depois, 40 pessoas divididas em três naipes - contraltos, tenores e sopranos; estavam freqüentando os ensaios do Coral que mais tarde passou a denominar-se de "Raiz Coral".
O Raiz Coral, da região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, é formado por jovens e adolescentes. Ao som da banda e sob a ministração de Serginho e Scooby vêm explorando ritmos característicos dos corais afro-americanos, como Kirk Franklin, Take 6, Hezekiah Walker Choir, Kurt Car Singers, entre outros.
Seu repertório, composto de músicas tradicionais e contemporâneas, inclui a interpretação de Rhythm & Blues e Spiritual, mesclados à harmonia do back ground que caracteriza o som da música negra.
No seu primeiro CD "Pra Louvar" as músicas de maior secesso sem duvida foi A Coroa, Jesus Meu Guia É com participação de Leonardo Gonçalves, Dê o Seu Melhor e Caridade.
Mais foi nesse álbum que os problema começaram a surgir para o grupo, na música número 6 do CD para louvar havia uma pequena mensagem subliminar falada por algumas das crianças que participava da gravação, por causa disso o grupo foi hostilizado por líderes de igrejas em todo o Brasil.
No CD Raiz Coral Ministerio de Louvor o atual líder do grupo Sergio SAAS exclareçe o mal entendido da frase com a mensagem subliminar.
Com o CD - Pra Louvar - foram convidados para acompanhar Kirk Franklin, um dos ícones da música negra americana, em seu espetáculo no Credicard Hall, o que alavancou ainda mais a carreira deste grupo.
No ano passado participaram da gravação do DVD Toque no Altar e o Melhor do Black com três músicas.
Em 2010 o grupo gravou seu maior trabalho, CD Vencedor que traz sucessos como Lugar Secreto, Vencedor, O Cordeiro com Participação de Mattos Nascimento e Perfume.
Nomes renomados já passaram pelo grupo, tais como Ton Carfi, Karina Carfi, Sccoby, Riverson Vianna e entre outros.
O Grupo foi reduzido em quase 15 pessoas e a qualidade vocal é tão boa quanto a anterior.
No dia 15 de dezembro de 2010 o grupo Raiz Coral venceu junto com o Cantor Igor Martins a 3ª Temporada do Programa Qual é o Seu Talento? do SBT levando para casa o premio de 200 mil reais[2].
A promessa é do lançamento do DVD com sucessos antigos e as músicas inéditas do CD Vencedor de 2010.

Local: São Paulo
Membros: 15
Última atividade: 30 Out, 2013

This div will be replaced

Cooliris Media Wall

powered by cooliris

Create your own 3D photo wall

Fórum de discussão

Este grupo ainda não possui nenhum tópico.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Raiz Coral para adicionar comentários!

 
 
 

© 2017   Criado por Gladson e Mary - TvMissionaria.   Ativado por

BANNERS  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço