Você Já Pode Adquirir o CD - Dupla Honra Cantora Mary Leandro FRETE JÁ INCLUSO - Receba na sua Casa Contato - (83) 9 81168227 Wattsapp- (011) 9 9660-2968 O CD da Cantora Mary

Envie Fotos,Vídeos,Mp3,Blogs,Fóruns,Comunidades,Slides,Eventos,e Compartilhe com sua Igreja ,Ministério,Familiares e as Suas Redes Sociais

Aniversários

Não há aniversários hoje

Justiça do Amapá indefere pedido para anular registro do pastor Wellington Júnior à CGADB

Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

A Justiça do Estado do Amapá indeferiu pedido do pastor e Blogueiro, Gesiel de Souza Oliveira para anular o registro de candidatura do pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Na ação, pastor Gesiel de Sousa alega que o pedido de licença da presidência da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), foi efetuado somente no dia 18 de outubro de 2016, ou seja, que não deixou o cargo em tempo hábil para concorrer à presidência da CGADB.

Pr. Gesiel Oliveira, autor da ação – Foto: Divulgação

Ao JM NOTÍCIA, o pastor Gesiel afirmou que a decisão foi proferida pela Juíza substituta e que já entrou com os recursos cabíveis na última semana.

Segundo ele “a própria Comissão  Eleitoral da CGADB já havia decidido que o pastor Wellington Júnior não poderia ser candidato” e que apesar de ser uma instituição civil, existem regras e regulamentos que devem ser seguidos, sendo necessária a interferência do judiciário no momento em que são cometidas ilegalidades pela violação das referidas normas.

O autor da ação contra Wellington Júnior, pastor Gesiel de Sousa é vice-presidente da Convenção COMADEZON, igreja que conta com 25 mil membros, 153 igrejas e 1000 pastores no Estado do Amapá -AP.

  LEIA  MAIS  NO  SITE OFICIAL DO JM NOTÍCIAS

http://www.jmnoticia.com.br/2017/02/18/justica-do-amapa-indefere-pe...

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de TvMissionaria.org para adicionar comentários!

Entrar em TvMissionaria.org

© 2017   Criado por Gladson e Mary - TvMissionaria.   Ativado por

BANNERS  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço