Você Já Pode Adquirir o CD - Dupla Honra Cantora Mary Leandro FRETE JÁ INCLUSO - Receba na sua Casa Contato - (83) 9 81168227 Wattsapp- (011) 9 9660-2968 O CD da Cantora Mary

Envie Fotos,Vídeos,Mp3,Blogs,Fóruns,Comunidades,Slides,Eventos,e Compartilhe com sua Igreja ,Ministério,Familiares e as Suas Redes Sociais

Aniversários

Não há aniversários hoje

Usando a fragilidade humana
Outra estratégia diante da qual devemos ficar alertas é que satanás espera o momento em que estamos mais fragilizados para nos atacar.
Em Lucas capítulo 4.2,vemos que o diabo atacou Jesus após o Senhor haver passado quarenta dias e quarenta noites em jejum.
O diabo é estratégico,ele espera a hora da nossa fragilidade para utilizar o que tem de mais eficaz no seu arsenal de tentações,Então,ataca o homem em três áreas específicas:os desejos da carne,a cobiça dos olhos e a soberba da vida(João 2.16).
Pode ser que você esteja vivendo um momento de fragilidade,de dificuldades e de crise em seu casamento,e o diabo,percebendo isto,tenha se aproximado imediatamente,trazendo falsas soluções.
Se é uma crise financeira,o diabo sugere a prática ou a aceitação de alguma coisa ilegal,para a pessoa complicar-se toda.Se é na área sentimental,ele aproxima-se também com suas sugestões cheias de sutilezas e armadilhas para a pessoa cair.


Pode ser que você seja uma moça com quase ou mais de 30 anos,esteja madura,mas na igreja não aparece um rapaz com uma proposta séria de namoro e casamento.Se você estiver emocionalmente   fragilizada,o que é normal,faz parte da natureza humana,deve tomar cuidado,porque o diabo certamente vai apresentar-lhe alguém bonito por fora e podre por dentro,alguém fisicamente atraente,mas espiritualmente um desastre;forte por fora,mas fraco por dentro.
É nessas horas que o diabo chega,tentando trazer soluções rápidas,impondo um jogo de sedução.
Ele agiu assim com Jesus.Disse:"Jesus,você está com fome?Olhe quanta pedra.Uma palavra Sua e tudo isto vira pão".
Na verdade,se Jesus quisesse,aquelas pedras seriam transformadas em pães,pois Ele é Deus.Mas estaria obedecendo a uma sugestão de satanás,e abandonando a obediência ao Pai.
O inimigo faz uso da sedução para atrair a nossa natureza e derrubar-nos.Se ele agiu assim com Jesus,certamente agirá comigo e com você nos dias de hoje.
Ninguém está livre dos ataques do inimigo.
Se estivermos em Cristo,estamos livres da derrota,mas não isentos dos ataques.Mesmo derrotado satanás não desiste da luta.

Fonte:Vencendo as tentações Pr:Silas Malafaia.

Exibições: 111

Comentar

Você precisa ser um membro de TvMissionaria.org para adicionar comentários!

Entrar em TvMissionaria.org

Comentário de louis françois abba shalom em 24 janeiro 2012 às 16:28
Muito bonito mesmo, boa sorte, onde encotro seu cd.?

© 2017   Criado por Gladson e Mary - TvMissionaria.   Ativado por

BANNERS  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço