Você Já Pode Adquirir o CD - Dupla Honra Cantora Mary Leandro FRETE JÁ INCLUSO - Receba na sua Casa Contato - (83) 9 81168227 Wattsapp- (011) 9 9660-2968 O CD da Cantora Mary

Envie Fotos,Vídeos,Mp3,Blogs,Fóruns,Comunidades,Slides,Eventos,e Compartilhe com sua Igreja ,Ministério,Familiares e as Suas Redes Sociais

Aniversários

Não há aniversários hoje

Voz do Calvário

Exibições: 112

Comentar

Você precisa ser um membro de TvMissionaria.org para adicionar comentários!

Entrar em TvMissionaria.org

Comentário de rogerio da silva de carvalho em 26 janeiro 2017 às 18:30

Você pode superar essa situação!
Temos vividos momentos turbulentos, cheio de incertezas e medo.
Esses fatores mechem de forma extrema com o emocional das pessoas, os desesperos acompanhados de crises conduzem seres humanos muitas vezes agir pelo impulso e pela influência do desespero, consequentemente de forma errônea, por que uma pessoa que não se encontra bem emocionalmente não age dentro da compreensão corretas e o agravante se reflete no lar, no relacionamento e pessoalmente.
Nós M.J.V (Ministério jesus a Vida, temos recebido muitos pedidos de ajuda espirituais, pessoas precisando encontrarem uma saída, resposta, precisam de uma solução.
Essa situação mim traz a memória de um personagem bíblico que tem uma formula, uma solução, ele é:
Apostolo Paulo (Filipenses 4:12)
Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade.
Como é possível um homem (outrora) acostumado com bens e uma vida de conforto, prestígio dos homens, perdendo tudo ao aceitar ao SENHOR e passar o que passou se achar em condições de passar por situações extrema e de fartura e paz.
A explicação a essa notável experiência do Apostolo Paulo está relacionada a uma nova criatura que ele se transformou e diante do seu chamado que lhe trouxe situações que muitos de nós nunca passamos, tornou ele um homem feliz, porque ele não tinha mais seus bens e benefícios (Tinha perdido) junto com seu status e até mesmo o prestígios de muitos.
Mas ele adquiriu através de sua conversão e testemunho em obediência a Deus, o prestígio do Senhor por encontrar nele essas virtudes.
Resumindo:
Se Paulo fosse Saulo (O homem que não acreditava no Messias Jesus) rico, prestigiado pelos homens, certamente não saberia ele, passar falta, e ter abundância, a se manter equilibrado em situações extremas e tomar decisões certas. Sabe o porquê?
Aquele Saulo era um homem natural, não conhecia as coisas espirituais. E é desse fator que precisamos; buscar mais e mais (Estrutura espiritual).
Paulo sabia que em todos os mementos estava Deus cuidando dele, por que Paulo estava sempre em comunhão com Deus.
É isso que Deus quer de você, não que você seja um Paulo desse século presente, mas uma pessoa perseverante, forte, confiante e temente a Deus.
Meus amados não deixem que nada te separe do amor de Deus.
Como está escrito: “Por amor de ti somos entregues à morte todos os dias; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
Contudo, em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Portanto, estou seguro de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos afastar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Romanos 8: 36-37-38 - 39)
Temos vistos casamentos destruídos, vidas, tudo isso porque acharam que poderia ou teria estrutura de resolver a situação.
"Fazer as coisas independente de Deus"
Caia na real, dependemos de Deus!
Ministério Jesus a vida existe para provar que Deus pode mudar sua história, se você dar lugar, liberdade.
Temos nós uma equipe de homens e mulheres de Deus para te ajudar sempre que precisar; através de uma oração, uma palavra de fé, conselho.
Existimos porque Deus ama você, independentemente de sua religião, denominação.

Comentário de Carlos teixeira em 12 janeiro 2017 às 13:24

Parabéns pela postagens de deste Louvor ; Nos cantamos ele aqui também.
Um abraço

Comentário de Milton reis em 12 janeiro 2017 às 13:19

Esse Louvor Fala á Alma dos remidos do Senhor .

© 2017   Criado por Gladson e Mary - TvMissionaria.   Ativado por

BANNERS  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço